Quem Somos

Somos Pessoas Comuns numa Campanha de Resistência Não violenta.

Mais além da questão PSDB x PT, Esquerda x Direita, existe uma maioria confusa e outros grupos internacionais com profundos interesses de desestabilizar a America Latina como um todo.

Os movimentos nacionalistas do Brasil estão insuflando sentimentos de ódio na população, precisamos combater isso insuflando outros sentimentos de paz e harmonia, para reequilibrar a situação.

Mais do que somente uma questão econômica, existe um profundo mal-estar existencial em boa parte da população, e a onda de distúrbios psico-sociais tende a crescer se não dermos uma resposta criando outro tipo de atmosfera mais leve e luminosa.

Esta campanha denunciar a incitacao de odio da mídia, dos grupos nacionalistas e dos grupos financeiros e ao mesmo tempo explicar nossas propostas de mudança.

Buscamos formar uma frente ampla sobre o combate a corrupção política, rejeicao a tentativas de golpe de estado e de inteverncao miliitar no Brasil.
 
Estamos indignados com a corrupção política e consagramos a resistência justa contra toda forma de violência e opressão.